Quadro de rolhas ou tampinhas de cerveja. Uma boa opção de presente para enófilos e cervejeiros apaixonados



Ah...os amantes de vinho e cerveja...adoram objetos e acessórios relacionados a bebida. Falo isso por mim e sei que ao meu redor outros winelovers também colecionam e desejam tudo, ou seja,  todos os tipos de acessórios de serviços possíveis, desde os mais utilizados aos que são apenas uma mera lembrancinha que faça alusão aos vinhos. 

                                         Quadro de rolhas e tampinhas de cerveja formato 50X30cm 

Triste jogar fora aquelas rolhas que nos são tão adoráveis, pois são únicas, não é mesmo? Pois quem ama os vinhos sempre quer guardar a rolha de recordação, pois é bem mais prático do que guardar a garrafa, e com a cerveja, bingo. O sentimento é exatamente o mesmo. As tampinhas tem vida, são coloridas, cheias de logotipos e de boas lembranças. E por não possuir um local adequado para guarda-las (as rolhas) preenchemos decanters e vidros em geral, até algumas taças... até ficar sem local que baste, - pois vamos abrindo garrafas e mais garrafas, acumulando as preciosas cortiças - ficando essas perdidas enfim nos armários e até dentro do guarda-roupa. Este é bem o meu caso.

Quer resolver este problema de uma forma decorativa e prática ou  quer deixar alguém que você gosta e que ama os vinhos e cervejas muito feliz? Dê a ele (a) um quadro de rolhas ou tampinhas de cerveja. Uma boa opção de presente para enófilos e cervejeiros apaixonados. Uma ótima dica de presente, e quer saber? Um presente para você mesmo (a) que vai deixar seus amigos bastante impressionados com essas belezuras. Já pensou um quadro destes em cima da sua adega? Que coisa linda! Ou da sua estante, ou ao lado da cristaleira de copos e taças de vinho? São sofisticados, diferenciados, elegantes e totalmente personalizados. Trabalho e talento da jovem Natalia Rodrigues Mira, que desenvolve os quadros que ilustram esta matéria. São várias opções de frases, molduras e cores de fundo as quais você faz o pedido e ela desenvolve ao gosto do freguês! Já estou de olho em um!

Natalia Rodrigues

Segue os contatos da Natalia:
E-mail: natyrodrigues_57@hotmail.com
Whatsapp: (11) 97704 52 51

Peça já o seu. Uma ótima opção para se auto presentear ou dar de presente neste final de ano. E finalmente suas rolhas e tampinhas de cerveja estarão protegidas, honrosamente guardadas!







Até o próximo post!
Vanda Meneguci.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alejandro Vigil: o "El Enemigo" que o mundo quer ter sempre por perto.

Uma volta aos anos 90 ? Mappin e Liebfraumilch, o "garrafa azul"

Juan Guerreiro Fonseca, proprietário do Cava D´Oro Bar e Restaurante e sua coleção de garrafas de bebidas raras