Art des Caves promove 9ª edição do Mania de Vinho



Art des Caves promove 9ª edição do Mania de Vinho com descontos de até 50%


           Evento de lançamento acontece no próximo dia 12 de maio no D&D Shopping



A Art des Caves, líder e pioneira no setor de adegas climatizadas no país, inicia no próximo dia 12 de maio a 9ª edição do Mania de Vinho, com descontos imperdíveis de até 50% em rótulos de diversos países, como Espanha, Chile e Argentina.

Na ocasião, clientes e demais convidados da Art des Caves, entre eles sommeliers, arquitetos e decoradores, serão recebidos no 3º piso do D&D Shopping - o maior centro de decoração e design da América Latina - para degustação dos títulos em promoção.

Na lista de importadoras que fazem parte da ação, estão nomes como Obra Prima, Inovini, Mistral, Calix, Dominio Cassis, Ravin, Bodegas, W&W Wine, Moet Hennessy, Expand e Weinkeller.

Além disso, parceiros exclusivos da Art des Caves no Brasil foram selecionados para o momento, como a chilena Malco e a espanhola Pinna Fidelis. A importadora da Espanha, inclusive, contará com a presença de sua Sales Manager, Nati Calvo Herrero, que vem diretamente do país para o encontro.

Será realizada, também, uma saborosa degustação de chocolates da marca belga Guylian, apresentada pela importadora Franco-Suissa, que também terá uma estação exclusiva de vinhos durante o Mania de Vinho.

O evento faz parte do já tradicional período de descontos oferecido pela Art des Caves, promovido todos os anos especialmente para os amantes da enogastronomia. Neste ano, a promoção será realizada do dia 12 a 31 de maio em três lojas físicas da Art des Caves.




Nova Adega


As novidades da Art des Caves não param por aí. A empresa vai lançar durante a avant première do Mania de Vinho a sua mais recente criação: uma adega com capacidade para armazenagem de 240 garrafas. O novo modelo possui quatro compartimentos, com espaço para abrigar 160 garrafas de vinho tinto, 40 de vinho branco e mais de 40 de espumante. Produzida com portas Bordeless, a adega recebe painel touch duplo que possibilita o controle das temperaturas através de simples toque no painel. Tudo isso com três anos de garantia.

Serviço Mania de Vinho
Data: 12 de maio
Horário: das 15h às 21 horas
Local: 3º Piso do D&D Shopping
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551 - São Paulo

Informações à imprensa:
Sheyla Pereira
(11) 95118 - 49 05 - sheylamp@yahoo.com.br

Informou: Sheyla Pereira.

Até o próximo post!
Vanda Meneguci

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alejandro Vigil: o "El Enemigo" que o mundo quer ter sempre por perto.

Uma volta aos anos 90 ? Mappin e Liebfraumilch, o "garrafa azul"

Juan Guerreiro Fonseca, proprietário do Cava D´Oro Bar e Restaurante e sua coleção de garrafas de bebidas raras