Dunamis brinda audições e reforça os cinco sentidos


 Patricia Brentzel 
(Sommelière)
Uma proposta interessante e que se completa: vinhos e audição. E foi assim que a CH2A Comunicação, agência responsável pelas ações de marketing da Dunamis, captou o espírito do jovem enólogo da vinícola, Thiago Pertele, realizando uma ação de marketing para aguçar os cinco sentidos de bons ouvintes e convidados do projeto Audições YBMusic. Três músicos independentes, três datas no mês de agosto onde os convivas podem se deleitar com sons de primeira linha, apreciando bons vinhos. É em momentos assim que eu sinto o despontar dos cinco sentidos, sentada com uma taça na mão, ontem senti o que todos ali certamente sentiram: sensações visuais, olfativas, táteis, gustativas e auditivas, essas, não com o tilintar de taças, mas sim com boa música!


Vinhos jovens, descomplicados e fáceis de beber e principalmente de gostar, servidos pela simpática  e experiente Sommelière Patrícia Brentzel. Os vinhos escolhidos foram 4 rótulos que integram a Elementos, linha de entrada do produtor. Foram eles: Ar Brut e Ar Moscatel (espumantes), Ser (branco tranquilo com corte de Sauvignon Blanc e Chardonnay), e o delicioso e frutado Cor (tinto com corte de Cabernet Sauvignon e Merlot). 


Conheça a Dunamis Vinhos: www.dunamisvinhos.com.br 

Linha Dunamis Elementos: Cor, Ser e Ar

Degustação da linha Elementos na recepção

Ontem foi a vez do novo disco do cantor e compositor Rômulo Fróes, com "Barulho Feio"; na próxima semana, no dia 25 de agosto, Pipo Pegoraro apresenta "Mergulhar Mergulhei", o seu mais novo trabalho. Ainda passou pelo mesmo projeto, no dia 13 de agosto, a cantora Lurdez da Luz com a audição de "Gana pelo Bang". Com as audições, a Dunamis quer estreitar cada vez mais seu relacionamento com o universo da música e levar o consumo do vinho para outros públicos", resume Alessandra Battochio Casolato, diretora da CH2A Comunicação.
                            

Até o próximo post!
Vanda Meneguci

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alejandro Vigil: o "El Enemigo" que o mundo quer ter sempre por perto.

Uma volta aos anos 90 ? Mappin e Liebfraumilch, o "garrafa azul"

Juan Guerreiro Fonseca, proprietário do Cava D´Oro Bar e Restaurante e sua coleção de garrafas de bebidas raras